As 7 crianças mais sinistras da história
Um assassinato é sempre chocante, mas se quem o cometeu é uma criança, é simplesmente... impensável! Por mais horrível que pareça, vários desses anjinhos já demostraram ter um lado macabro:
George Stinney: Ficou famoso por ser a pessoa mais jovem a ser executada nos EUA, em 1944. Com seus tenros (bem, não tão tenros assim) 14 anos, foi considerado culpado pela morte de Betty Jane Binnicker (11 anos) e Mary Emma Thames (8 anos). O motivo? Queria ter relações sexuais com Betty e ela se negou; sua amiga Mary cometeu o erro de estar ali no momento.
Mary Bell: Foi presa em 1968, um pouco antes de completar seu aniversário de número 11, por ter estrangulado um menino de 3 anos, Brian Howe, de quem, além disso, ela cortou as genitais e o cabelo. Em seguida, voltou para assinar sua obra de arte, marcando suas iniciais com uma navalha no corpo do pequeno.
Jesse Pomeroy: Aos 12 anos, enquanto outras crianças brincavam felizes com seus carrinhos, Jesse já começava a matar. Em 1874, foi preso em Massachusetts pelo assassinato e tortura de oito meninos com menos de 10 anos.
Natsumi Tsuji: “Nada de bullying!”. Essa menina japonesa fez com que todos seus colegas pensassem duas vezes antes de lhe dirigir a palavra. Aos 11 anos, degolou uma amiguinha com um estilete em plena sala de aula porque ela a chamou de “gorda”.
Jordan Brown: Em 2009, com apenas 11 anos, assassinou sua madrasta grávida de 8 meses e, em seguida, foi tranquilamente à escola. Melhor eliminar a concorrência da raiz.
Joshua Phillips: Aos 14 anos, assassinou sua vizinha de 8, mas não só isso: escondeu o corpo debaixo de sua cama por uma semana, até que sua mãe o descobriu por causa do cheiro horrível que vinha do seu quarto. Enquanto sua mãe saía correndo, apavorada, Joshua aproveitou para apunhalar 11 vezes o corpo da menina morta.
Jon Benables e Robert Thompson: Amigos sinistros como poucos, esses dois meninos de 10 anos sequestraram, torturaram e mataram um menino de 2 anos. O assassinato incluiu espancamento com tijolos e uma barra de metal, além de choques com baterias elétricas.
Siga as pistas de uma onda de assassinatos em Nova York na nova série Assassino de Mulheres. Estreia quarta, 1º de março, às 23h.
FONTE: taringa.net
IMAGEM: Shutterstock, Inc.