8 serial killers que jamais foram capturados

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
8 serial killers que jamais foram capturados-0

Alguns crimes chocam não somente pela sua violência, mas também pelo seu mistério - não deixam evidências ou testemunhas. Entre estes, há casos de assassinados cometidos por serial killers que permanecem sem solução até os dias de hoje, e os criminosos seguem livres pelas ruas.

 

Selecionamos abaixo 8 casos que jamais foram resolvidos pela policia.

 

1. O Terror de Frankford

De 1985 a 1990, ocorreram nove assassinatos em Frankford, um bairro de Filadélfia. As vítimas eram agredidas sexualmente e depois brutalmente esfaqueadas. Tudo indicava o trabalho de um assassino em série, especialmente porque várias das vítimas foram vistas com um homem branco, de meia-idade, pouco antes dos ataques. Em uma reviravolta bizarra, após o assassinato de oitava vítima, Carol Dowd, as autoridades prenderam Leonard Christopher, um homem negro que trabalhava no mercado de peixes, próximo ao local do assassinato de Dowd. Ele não se encaixava qualquer descrição de testemunhas e havia pouca ou nenhuma evidência de seu envolvimento nos crimes. Ainda assim, ele foi condenado à prisão perpétua. A situação ficou ainda mais estranha quando mesmo com Christopher preso, em 6 de setembro de 1990, Michelle Dehner foi morta exatamente da mesma forma como as outras vítimas. Ou seja, ao que parece, o Terror de Frankford ainda está a solta.

 

2 - West Mesa, o Colecionador de Ossos

Em fevereiro de 2009, os restos de 11 mulheres foram encontrados enterrados em uma vasta área do deserto de Albuquerque, no Novo México. Descobriu-se que todas eram prostitutas e, possivelmente, foram mortas por um único assassino em série conhecido como West Mesa, o Colecionador de Ossos. As vítimas tinham entre 15 a 32 anos e desapareceram entre 2003 a 2005. Jamais algum suspeito oficial oi identificado, apesar de vários homens com perfil violento terem sido conectados ao caso. Não há nenhuma testemunha ou um único traço de DNA que sirva para incriminar qualquer pessoa pelos crimes até hoje.

 

3 - Maníaco do Arco-Íris 

Entre fevereiro de 2007 a agosto de 2008, 13 homens gays foram assassinados no Parque dos Paturis, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Todas as vítimas tinham entre 20 e 40 anos e morreram com tiros na cabeça. Suspeita-se que o chamado Maníaco do Arco-Íris também seja responsável por outras mortes em áreas próximas. Um ex-policial chegou a ser apontado como suspeito e preso em 2008. Os crimes permanecem sem solução.

 

4 - O Assassino de 9 de Fevereiro 

Um dos casos não resolvidos mais bizarros, o Assassino de 9 de Fevereiro era conhecido por entrar na casa das suas vítima, forçando-as a abrir a porta da frente da sua casa. Ele fazia isso a cada dia 9 de fevereiro. Suas vítimas eram todas mulheres hispânicas, incluindo uma de 29 anos que estava grávida de seis meses. A partir de 2011, o caso foi declarado "frio", já que não havia provas ou testemunhas que liguem nenhum suspeito ao crime. A polícia disse que possui um perfil de DNA do assassino, mas isso não adiantou muita coisa, o que significa que há uma boa chance de que o criminoso nunca seja capturado caso ele não volte mais a atacar.

 

5 - O Monstro de Florença 

Entre 1968 e 1985, acredita-se que o Monstro de Florença tenha cometido 16 assassinatos diferentes. Ele quase sempre atacava casais e os matava usando uma pistola .22. A polícia tentou desesperadamente resolver o caso. Porém, enquanto os suspeitos estavam presos, o criminoso agia novamente nas ruas. Desde então, foram quase 30 anos desde que o Monstro de Florença atacou pela última vez. Se ele ainda está vivo, vai viver o resto de sua vida como um homem livre.

 

6 - A Babá 

De 1976 a 1977, moradores do condado de Oakland, Michigan, foram aterrorizados por um serial killer que matou ao menos quatro crianças na região. O assassino desconhecido raptava crianças e, em seguida, deixava seus corpos em vários locais diferentes. Os crimes provocaram medo nos pais em deixar os filhos irem à escola sozinhos. As autoridades possuem várias teorias e suspeitos do caso, mas nada jamais foi provado. O caso permanece aberto até hoje.

 

7 - O Homem da Pedrada 

O Homem da Pedrada pode ser o assassino em série mais terrível da Índia. Ele teria assassinado 13 mendigos em apenas seis meses. Seu apelido, Homem da Pedrada, é por conta do seu modus operandi: matava suas vítimas enquanto dormiam, em áreas isoladas, com golpes de pedra na cabeça. A polícia não tinha certeza se as mortes foram todas cometidas por uma mesma pessoa, ou por gente que "imitava" os métodos do serial killer. O assassino não se limitou a apenas uma área: mortes parecidas ocorreram em Mumbai e Calcutá.Muitos suspeitos foram interrogados pelos crimes. Repentinamente, os assassinatos de mendigos pararam. Isso pode significar que o autor dos crimes foi questionado em algum momento, ou ele ficou sabendo do trabalho da polícia e parou com as mortes. De qualquer maneira, o criminosos ainda segue livre.

 

8 - O Assassino Fantasma 

Ao longo de dez semanas, no ano de 1946, o Assassino Fantasma foi o suspeito por oito ataques e cinco mortes em Texarkana, no Texas. Cada ataque foi realizado no fim de semana, fato que enchia a cidade de medo e fazia as pessoas se trancarem em casa ao anoitecer. Era basicamente um estado de lei marcial já que era sabido que o assassino agia tarde da noite. Mais de 400 suspeitos foram presos, mas o Assassino Fantasma nunca foi capturado.

 


Fonte: Though Catalog
Imagem: Margaret M Stewart/Shutterstock.com