Assassinado enquanto fazia sexo com sua esposa
Sheila Davalloo, uma americana de 48 anos, confessou recentemente ter assassinado seu marido durante um jogo sexual masoquista. Ela foi condenada pelas mortes de seu parceiro e de Anna Lisa Raymundo, a namorada de um homem com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, e por isso cumpre pena de 75 anos em uma prisão feminina nos Estados Unidos.
Sheila nega que tenha matado Anna Lisa durante uma discussão em seu apartamento, mas a história é diferente quando fala sobre seu marido. Ela admite ter dado três facadas em seu peito para pôr fim a uma violenta prática sexual entre ambos.
O casal mantinha uma relação sadomasoquista, mas, embora a prática fosse consentida, Sheila começou a ficar insatisfeita a partir do momento que só ela recebia as punições, cuja intensidade aumentava dia após dia. A gota d'água para ela foi quando seu marido lhe deu uma facada no peito que a deixou com uma cicatriz.
Mesmo que o assassinato já tenha ocorrido há algum tempo, Davalloo diz que até hoje se pergunta por que não manifestou sua insatisfação em vez de levar a prática até as últimas consequências. Ela também não sabe explicar porque não parou após revidar a primeira facada.
Não perca os novos episódios de NCIS: NOVA ORLEANS. Sábado, às 21h35.
FONTE: express.co.uk
IMAGEM: Facebook.com