Assista ao vídeo chocante do resgate de uma escrava sexual
Não perca a nova série O ASSASSINATO DE LACI PETERSON. Esta terça, às 22h30.
Investigadores do estado da Carolina do Sul, nos EUA, divulgaram um vídeo do momento em que a polícia liberta Kala Brown, uma mulher que foi prisioneira por dois meses.
Kala estava acorrentada pelo pescoço e praticamente não podia se mover dentro de um container onde foi estuprada diariamente por seu sequestrador, Todd Kohlhepp.
O vídeo mostra o momento em que a polícia corta a corrente de Kala e lhe pergunta sobre o paradeiro de Charlie Carver, seu namorado desaparecido.
“Charlie? Ele atirou nele”, diz Kala no vídeo. “Todd Kohlhepp atirou três vezes no peito de Charlie Carver, cobriu-o com uma lona azul, colocou-o em um trator e me trancou aqui. Nunca mais o vi. Ele disse que estava morto e enterrado. Disse que havia vários corpos enterrados fora”.
“Me disse que o havia assassinado porque estávamos juntos, que só queria a mim. Não teria matado Charlie se não fosse por mim”, afirmou Kala em uma entrevista estarrecedora à BBC.
As autoridades encontraram três corpos enterrados na residência de Kohlhepp antes de encontrar a mulher. O assassino foi acusado de matar sete pessoas no total e do sequestro e estupro repetido de Kala Brown.
Kohlhepp foi condenado à prisão perpétua, e as informações detalhadas que ele forneceu sobre os crimes precedentes o salvaram da pena de morte.
FONTE: youtube.com, Licença de Atribuição Creative Commons
IMAGENS: youtube.com, Licença de Atribuição Creative Commons, infobae.com