Cansada dos estranhos pedidos sexuais do namorado, ela apelou para o pior

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Cansada dos estranhos pedidos sexuais do namorado, ela apelou para o pior-0

Angelika Graswald, de 37 anos, se declarou culpada do assassinato do seu namorado e afirmou, diante das autoridades, que fez isso porque estava cansada de seus “pedidos sexuais”. A mulher, nativa da Letônia, sabotou o caiaque de Vincent Viafore, de 46 anos, o que causou o afogamento do homem no rio Hudson, em Nova York.

Segundo o relato de Graswald, em um interrogatório oficial, algumas das exigências incluíam o pedido de fazer trios sexuais, algo que a mulher jamais aceitou. Além disso, ela afirmou se sentir saturada pela relação e que, mais de uma vez, preferiu estar morta, mesmo que fosse para se sentir libertada.

O que a mulher não mencionou, embora a polícia saiba muito bem, é que a morte do seu noivo possibilitou que ela cobrasse 250 mil dólares por duas apólices de seguro. Quando os investigadores perguntaram se ela havia removido a tampa do caiaque para que seu parceiro se afogasse, ela respondeu afirmativamente.

A mulher concordou com o pedido dos investigadores de se declarar culpada do homicídio por negligência criminosa para não enfrentar graves acusações de assassinato em segundo grau e homicídio.

Graswald foi condenada a até 4 anos de prisão, mas foi libertada um pouco antes da sexta semana de encarceramento por causa dos danos que sofreu enquanto esteve confinada na penitenciária do Condado de Orange.

BULL, toda quinta às 20h


Fonte: Daily Mail 
Imagem: Facebook/Reprodução