Conheça o “Come-Gente”, o canibal mais sádico da Venezuela
Luis Alfredo González Hernández, conhecido na mídia como o “Artista Antropófago”, foi detido há poucos dias em San José de Barlovento, na Venezuela. O homem admitiu às autoridades ser o assassino de um homem cujo corpo ele devorou.
Segundo González Hernández contou à policia, o homem assassinado o havia contratado para um estranho serviço funerário, que consistiu em matá-lo, comer parte de seu corpo, cremar o resto e utilizar o sangue e as cinzas para elaborar pinturas sobre tela.
Na Venezuela, esse caso lembra José Dorángel Vargas Gómez, conhecido como o “Come-Gente”, detido em 1999. Após ser diagnosticado com esquizofrenia paranoide, o homem foi acusado de assassinar e comer 40 pessoas.
José Dorángel confessou que, como não tinha geladeira, cozinhava dois homens por semana com ervas exóticas. “A carne dos homens é melhor que a das mulheres. Os homens são mais saborosos. As mulheres são doces”, declarou.
O homem detalhou que, em determinadas ocasiões, chegou a alimentar mendigos com as sobras dos corpos que cozinhava em casa. “Não me arrependo de nada. Como diz a igreja, eu compartilhei meu pão com o próximo e muitos elogiaram o recheio das minhas empanadas”, concluiu.
Não perca um só episódio de POLÍCIA AO VIVO: MELHORES MOMENTOS. Toda terça, a partir de 20h50!
Fonte: El Dictamen