Depois de escândalo sexual, Kevin Spacey e Harvey Weinstein se internam em clínica de luxo
Não perca os episódios de DESAPARECIDOS. Toda quarta noite, às 23h15.
Depois dos escândalos envolvendo abusos e assédio sexual em Hollywood, o ator Kevin Spacey e o megaprodutor Harvey Weinstein resolveram se internar numa clínica de reabilitação para compulsivos sexuais.
Situada no estado do Arizona, a clínica The Meadows cobra cerca de R$ 120 mil por mês (37 mil dólares) e promete curar desordens como vício em drogas, em jogo, em álcool, compulsão alimentar, depressão e bipolaridade.
Por lá já passaram personalidades como a top-model Kate Moss e o golfista Tiger Woods.
O pacote escolhido por Spacey e por Weinstein tem 45 dias de duração e se chama “Gentle Path”- algo como “caminho suave”. É um programa específico para homens viciados em sexo. Nesse período o ator vai passar por uma análise detalhada com terapeutas especializados e fazer tratamentos experimentais, que podem incluir oficinas de expressão artística, meditação, tai-chi, yoga e até lida com cavalos.
Em casos mais graves, a terapia pode incluir até o uso de medicamentos para suprimir impulsos sexuais.
Parte do tratamento envolve identificar as causas do transtorno – inclusive fazendo com que o paciente aceite sua condição e aprenda a lidar com ela. A clínica é um dos maiores centros de referência para tratamento do vício em sexo dos Estados Unidos.
Tanto o ator quanto o produtor devem ser monitorados 24 horas por dia.
Fonte: El País
Imagem: Shutterstock