Jovem escapa com vida depois de ser baleado e enterrado vivo
“Um milagre”, disse a mãe do jovem de 18 anos depois de reencontrar o filho em estado de coma em um hospital de Belo Horizonte. Fazia mais de um mês que ela não tinha notícias dele, e chegou a acreditar que estava morto.
E, de fato, foi por milagre que o jovem não foi assassinado. No dia 26 de julho, ele tomou uma paulada na cabeça, foi vítima de dois tiros e na sequência foi enterrado vivo em um local isolado na cidade de Confins, região metropolitana da capital mineira.
O motivo que desencadeou o crime foi o roubo, por parte da vítima, de uma pequena quantidade de drogas de pessoas envolvidas com o tráfico.
Durante uma entrevista coletiva da polícia para explicar o caso, o jovem explicou que conseguiu cavar a terra com a unha, escapou da cova e se arrastou até um local movimentado. Ele foi encontrado por moradores e levado ao hospital.
Dos três suspeitos de terem praticado o crime, dois já foram capturados. Eles têm uma extensa ficha criminal e ficaram surpresos ao saber que o jovem havia sobrevivido.
A violência causou marcas profundas no jovem. Ele está com paralisia facial, com problemas no braço e caminha com dificuldade. A mãe prevê que eles terão um período difícil pela frente.
Fonte: G1
Imagem: Shutterstock