Mulher atira TV contra companheiro, acerta viatura da polícia e acaba na prisão
Uma discussão durante a madrugada em Porto Alegre (RS) acabou com um carro destruído e uma das partes na cadeia.
Durante a madrugada, a polícia foi acionada para investigar um bate boca entre um homem e uma mulher no sexto andar de um edifício na região central da cidade.
Dois policiais se deslocaram até o local e no momento que subiam até o apartamento, a mulher atirou uma TV de 32 polegadas contra o companheiro.
O homem conseguiu desviar e o aparelho acabou voando pela sacada. Para azar da mulher, a TV caiu em cima de uma viatura da Brigada Militar e danificou o veículo pra valer.
Parte do porta-malas e o vidro do Toyota Corolla ficaram totalmente avariados. A mulher acabou presa em flagrante e o delegado responsável impôs uma fiança de R$ 6 mil. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino Madre Pelletier.
A polícia informou que os danos na viatura devem ser reparados em 45 dias – e nesse período o veículo ficará fora de operação.
O defensor público Felipe Kirchner entrou com pedido de liberdade e questionou o flagrante. Ele afirma que a mulher está grávida de quatro meses e nunca teve passagens pela polícia.
Não perca o eletrizante POLÍCIA 24 HORAS - de segunda a quinta, 21h35
Fonte: G1
Imagens: Divulgação/BM