Mulher impede que crianças fossem abusadas ao bisbilhotar mensagens de passageiro em avião

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Mulher impede que crianças fossem abusadas ao bisbilhotar mensagens de passageiro em avião-0

Uma passageira no voo da Southwest Airlines de Seattle a San Jose, nos EUA, começou a ler sem querer as mensagens que o passageiro sentado à sua frente trocava com outra mulher. 


Graças ao tamanho do celular e à fonte aumentada, ela pôde perceber que as mensagens com teor sexual se referiam a crianças! Sim, ela estava diante de um pedófilo! 


A passageira, que não quis se identificar, não perdeu tempo: fotografou a tela, captando bem as mensagens, e avisou, discretamente, o ocorrido aos comissários de bordo.  


Assim que o avião pousou, a equipe notificou o ocorrido à polícia local de San Jose. Os policiais, junto com agentes do FBI, detiveram na hora o passageiro de 56 anos, Michael Kellar. O trabalho de investigação levou os agentes até a mulher com quem o pedófilo estava conversando. Gail Burnworth, de 50 anos, trabalhava como babá na cidade de Tacoma, no estado de Washington. 


No momento, Burnworth cuidava das próximas vítimas de Kellar: duas crianças – uma de 5 e outra de 7 anos.


Kellar foi condenado por tentativa de molestar crianças e por agenciamento de menor incapaz. Burnworth vai a julgamento por exploração sexual de menor, estupro, dentre outros.  


Os acusados se negaram a dar mais informações sobre a relação do abusador com as vítimas ou mesmo como se conheceram.  


A mulher que fez a denúncia, uma professora primária, está sendo chamada de heroína nos EUA por ter impedido que acontecesse um dos crimes mais traumáticos na vida de um ser humano.

 

Não perca os novos episódios de BARRADOS NA FRONTEIRA: EUA. Esta segunda, às 20h50.

 

 

 


Fonte: Buzzfeed
Imagem: Shutterstock