O homem que fabricava bonecas com cadáveres humanos
Mais conhecido como “o ladrão de túmulos”, Anatoly foi preso pela polícia depois de serem encontrados 29 cadáveres de mulheres em sua casa, todos eles cobertos em nylon e disfarçados como se fossem bonecas.
Segundo informações da imprensa, o homem, de nacionalidade russa não teria assassinado essas mulheres, mas havia roubado os cadáveres do cemitério para, depois, camuflá-los em sua casa.
Seus vizinhos afirmam que Anatoly, de 45 anos, sempre aparentou ser um homem decente e tranquilo, além de historiador e jornalista renomado na mídia local russa, onde é considerado um gênio por muitos colegas.
Apesar disso, também era sabida sua predileção por cemitérios. Ele visitou mais de 750 necrópoles no oeste da Rússia e estava trabalhando em uma pesquisa sobre o assunto. Sabe-se ainda que ele chegou a dormir em um caixão.
Os cadáveres encontrados em seu apartamento correspondem a mulheres de 15 a 26 anos. Apesar de tudo, Anatoly está em liberdade, à espera de que as acusações contra ele sejam emitidas formalmente pela justiça.
Confira a série CASOS ARQUIVADOS, que acompanha a investigação e resolução de casos há muito tempo sem solução. Toda terça, às 23h15.
FONTE: taringa.net
IMAGEM: https://www.youtube.com, Licencia Atribución de Creative Commons