Pastor tenta vender carro superesportivo que, na verdade, é um Chevette dos anos 80
No Guarujá, litoral de São Paulo, um pastor evangélico armou uma tenda com equipamentos de som e cartazes e tentou vender um suposto novo carro superesportivo chamado de “Thunder”.
Só que bastou uma pesquisa rápida pela placa do carro para descobrir que o superesportivo é, na verdade, um antigo Chevrolet Chevette da década de 1980, na cor verde, avaliado em menos de R$ 4 mil.
O Thunder ostenta as cores preta e vermelha e é conversível. No site de divulgação, lê-se que se trata do “carro do ano, o esportivo do momento”.
O automóvel estava exposto em um evento que aconteceu ilegalmente durante o carnaval por solicitação do pastor Gustavo Reis, da Igreja Luzz. Segundo a prefeitura do Guarujá, não houve autorização para realização da “pregação” solicitada inicialmente pelo religioso, o que obrigou os fiscais a determinarem imediatamente a suspensão do evento e apreensão das mercadorias.
Para livrar o carro da apreensão, o pastor se apressou em levar seu “superesportivo” para um terreno particular.
De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), qualquer modificação estética ou estrutural em um veículo deve ser informada ao órgão – o que não aconteceu.
O valor de venda do Thunder não foi revelado. O pastor atribuiu o acontecido a Satanás. “Ele utiliza de todas as maneiras para colocar as pessoas umas contra as outras", disse.
Neste domingo, dia 6, tem KILL BIL 2 no A&E Movies - a partir das 21h50!
Fonte: G1 | Imagens: Arquivo pessoal