Relógio fitness contradiz versão de suspeito de matar a própria esposa
Um aparelhinho pode levar o norte-americano Richard Dabate, de 40 anos, para atrás das grades. Ele passou a ser suspeito da morte da própria esposa depois que os registros de um “relógio fitness”- aquele que mede todos os nosso movimentos – contradizer a história do ex-marido.
Richard afirma que Connie Dabate, 39, foi baleada uma hora mais cedo do que os dados encontrados no relógio. Na sua versão, a esposa teria sido morta por um homem alto e obeso, “com voz de Vin Diesel”, que invadiu o lar do casal no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.
Connie morreu com dois tiros na nuca disparados por um revólver que pertencia ao marido, comprado poucas semanas antes do crime.
A polícia encontrou Richard com braços e pernas amarrados a uma poltrona. Ao contrário do que ele havia dito, não foram encontrados sinais de luta com o suposto invasor. Cães farejadores também não detectaram a presença de outra pessoa na casa. Para piorar, o suspeito mantinha relacionamento com outra mulher – que estava grávida.
Não deu outra: Richard agora vai a julgamento sob acusação de assassinato e falso testemunho.
Fonte: BBC
Imagem: Facebook/Reprodução