Serial killer aterroriza cidade às vésperas do Halloween; três já foram mortos
Não perca os novos episódios de Nascidos na prisão. Toda terça, às 23h15.
A cidade de Tampa, na Flórida, tem vivido um pesadelo nos últimos dias. Em apenas duas semanas, três pessoas já foram mortas a tiros pelo mesmo homem em um bairro histórico.
O assassino não tem um alvo definido e mata sem qualquer motivo aparente – e isso tem dificultado bastante a vida dos investigadores.
A matança começou no dia 9 de outubro. O primeiro alvo foi Benjamin Mitchell, de 22 anos. No dia 11 foi a vez de Monica Hoff, 32, cujo corpo só foi achado dois dias depois. Na sequência foi a vez de Anthony Naiboa, 20. Todos foram mortos em locais bem próximos.
A polícia estava hesitante em usar o termo “serial killer”, mas todos os indícios levam a crer se tratar realmente de um assassinato em série. As autoridades já lançaram o alerta aos cidadãos para não saírem de suas casas à noite.
O único padrão identificado até agora pela polícia é de que o assassino persegue pessoas que estão sozinhas, andando à noite, voltando para casa após o trabalho. Os corpos não apresentavam marcas de violência ou de roubo.
Uma equipe de investigadores do FBI foi destacada para tentar desvendar o mistério. A única pista que a polícia tem, até o momento, é um vídeo de câmera de segurança que mostra um homem encapuzado que andava pelo bairro no dia do primeiro assassinato.
A comunidade tem feito vigílias aos locais dos crimes, acendendo velas e rezando pelas vítimas, além de protestar por mais segurança.
A aproximação do Halloween, no dia 31 de outubro, aumenta o medo de novas mortes no bairro.
Fonte: news.com.au
Imagem: Youtube/Reprodução