Um reality russo permitirá assassinatos para sobreviver
Os russos prepararam um reality show inspirado na saga “Jogos Vorazes”, mas levando-o a um nível mais extremo. Chama-se “Game 2: Winter” e estreou na semana passada.
O programa consiste em deixar 30 pessoas em uma região da Sibéria por nove meses. Os -40 graus Celsius não serão o único inconveniente: os criadores do programa afirmam que “tudo é permitido: lutas, cigarro, álcool, assassinatos e estupros”.
O reality show foi anunciado com muita polêmica por causa do “tudo está permitido”. O organizador do programa, Yevgeny Pyatkovsky, esclareceu que eles não se responsabilizarão pelo que ocorrer entre os participantes. Para isso, redigiram um contrato, e todos os candidatos foram obrigados a assiná-lo. O prêmio? Mais de um milhão e meio de euros para o vencedor que conseguir sobreviver.
Embora no programa seja permitido cometer crimes graves, o que eles querem esclarecer é que os participantes poderão ser presos pela polícia em qualquer momento se for entendido que violam as leis do país. “Estamos no território da Rússia e as leis vigentes terão de ser obedecidas”, diz as regras.
Quer aprender como ler cada pessoa? Então não perca BULL, a nova série do A&E onde um verdadeiro mestre em psicologia consegue combinar intuição e tecnologia para decifrar qualquer júri, advogados e testemunhas. Toda quinta, às 23h15.
Fonte: https://game2winter.ru/
Imagem: Shutterstock, Inc.