Ela foi chamada de “vaca gorda” e se defendeu da melhor maneira possível
Iskra Lawrence é modelo desde os 12 anos. Mas, apesar de sua incrível beleza, as agências de modelos começaram a recusá-la quando suas curvas cresceram e deixaram de se adequar aos seus ideais. Em vez de se dar por vencida, Iskra resolveu seguir adiante até encontrar seu lugar na agência JAG, mas, apesar de todo o seu esforço, continuou recebendo críticas por simplesmente ter um corpo curvilíneo.
O último ataque foi feito na sua conta do Instagram, quando um seguidor lhe direcionou um comentário bastante depreciativo: “Vaga gorda. As pessoas são obesas porque esse é o padrão. Modelo plus size? Faça-me o favor. Todos precisam é parar de comer no McDonald’s. O Serviço Nacional de Saúde está f****** por causa de gente que come sacos de batata-frita em excesso”.
Iskra continuou firme em sua postura e conseguiu calar todos que lhe chamaram de forma de uma maneira bastante criativa. Ela fez um vídeo comendo coisas gostosas e, além disso, tirou uma foto de lingerie cercada de pacotes de todas essas coisas gostosas que temos vontade de comer.
Genial! Pra terminar, ela postou em seu vídeo mensagens nas quais esclarece que mantém uma dieta saudável, mas que também gosta de comer suas guloseimas. É o que todos deveríamos fazer!
FONTE: www.nuevamujer.com
IMAGEN: @iamiskra; instagram