Emergências médicas: sexo e polêmica

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Emergências médicas: sexo e polêmica-0

O clima dos plantões médicos, principalmente nas salas de emergência, é intenso e estressante. Isso não impediu, no entanto, que um médico e uma enfermeira fossem pegos transando na maca de uma sala de emergência pediátrica, enquanto pais esperavam com seus filhos por atendimento do lado de fora. Isso aconteceu em um hospital na cidade de Salta, na Argentina, e desencadeou um debate pelo país e uma investigação do Ministério Público que revelou que a prática é frequente.

Embora possa parecer sofrido passar noites inteiras tentando salvar vidas, os médicos encontram mais de uma maneira para tornar sua jornada prazerosa, como nos descreve o jornalista Martín de Ambrósio em livro que escreveu sobre a vida sexual dos médicos argentinos, intrigado pelo escândalo ocorrido em Salta.

Os encontros, segundo relata Martín, ocorrem nos consultórios privados antes de entrar um paciente, em salas de descanso ou até mesmo em salas de cirurgia, sobre macas, que deveriam estar extremamente higienizadas. Mas, apesar das situações estressantes que os médicos argentinos vivem e as possíveis punições que poderão sofrer, eles não hesitam em burlar as normas, como no caso de felação, descrito no livro de Martín, que ocorreu em um quarto onde vários outros pacientes dormiam.

 


FONTE: unoentrerios.com.ar
IMAGEM: Shutterstock | andrey_l