Estreia hoje a série que reúne sete jovens com síndrome de Down, sucesso nos EUA
“Minha Vida com Síndrome de Down” é uma série que, por causa da genialidade e espontaneidade de todos os seus personagens, nos leva do riso às lágrimas em poucos segundos.
O resultado não apenas é refrescante e divertido, mas é também uma lição de vida contínua para todos aqueles que desconhecem a realidade que vivem as pessoas com síndrome de Down e suas famílias. Rachel, uma das personagens principais, diz que “tem um cromossomo extra, mas também um grande coração”.
Cristina quer se casar; Megan é estilista e quer viver sozinha; Sean é um “Don Juan” encantador; John é um rapper sem limites... Se o elenco é digno de menção, também o é o enfoque da série, com um tratamento moderno, inclusivo e de acordo com a imagem atual das pessoas com síndrome de Down e com suas verdadeiras capacidades e valores.
“Minha Vida com Síndrome de Down” consegue transmitir aos espectadores uma mensagem positiva de igualdade, aproximando-os de seu modo de ser, pensar e sentir.
Mas, talvez, o melhor de tudo seja ver sete personagens muito diferentes entre si e com uma característica em comum: sua tendência a dizer exatamente o que estão pensando ou sentindo, sem nenhum filtro.
A estreia é nesta segunda-feira, 2 de maio, pelo A&E América Latina.
FUENTE:www.sindromedown.net
IMAGEN: A&E