A maldição do mágico: a dura realidade dos atores de Harry Potter
Participar de qualquer filme de Harry Potter foi o sonho de qualquer criança (e não só crianças) do mundo todo.
Mas, apesar disso, muitos dos sortudos que conseguiram um lugar na história ficaram com a carreira estagnada e não conseguem mais alavancá-la. Será uma verdadeira maldição? Aqui estão as sete vítimas:
1) Rupert Grint
Ron Weasley foi um dos personagens principais dessa história e ele conseguiu até roubar o coração de Emma Watson, mas, apesar de todas as suas conquistas em Hogwarts, parece que agora nenhum filme, trabalho ou peça em que ele participa ganha reconhecimento.
2) Evanna Lynch
Assim como seu colega, trabalhou em todas as áreas existentes da atuação, mas depois de seu papel como Luna Lovegood, não conseguiu mais nenhum papel de relevância.
3) Jamie Waylett
O ator que deu vida a Vincent Crabbe foi preso por duas acusações ligadas a drogas e ficou, inclusive, dois anos encarcerado por causar distúrbios na rua. Isso não apenas o deixou fora dos últimos filmes de Harry Potter, mas basicamente também arruinou sua carreira.
4) Jamie Campbell Bower
Participou de “Crepúsculo” e de “Rock’n’Rolla – A Grande Roubada” e conseguiu até um papel importante em “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”. Mas após ser protagonista de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, as bilheterias não quiseram saber muito mais dele.
5) James Phelps e Oliver Phelps
Todos adoram os irmãos mais velhos de Ron, mas, apesar disso, nenhum dos trabalhos que eles fizeram, tanto juntos quanto separados, conseguiu virar notícia. Uma pena...
6) Tom Felton
Poucos personagens foram tão odiados como Draco Malfoy, mas apesar de sua grande atuação, a carreira de Tom Felton ainda não se destacou. Seria um crime não ter fé que sua sorte vai mudar...
7) Harry Melling
O primo de Harry, Dudley Dursley, também não conseguiu se estabelecer nem no cinema nem na TV.
Talvez ele tenha sido tão mau com o mágico que todos passaram a odiá-lo. E você, qual personagem gostaria que se libertasse da maldição?
FONTE: www.batanga.com
IMAGEN: Joella Marano, Paul Bird, Gage Skidmore, Niccolò Caranti, Joella Marano; Creative Commons / DFree; Shutterstock