Chefão do tráfico participa de concurso de barba e acaba preso

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Chefão do tráfico participa de concurso de barba e acaba preso-0

Um francês que viajou aos EUA para participar de um concurso de barbas acabou pegando 20 anos de cadeia por tráfico de drogas. 

Gal Vallerius, de 36 anos, cultiva uma imensa barba ruiva e veio concorrer no Campeonato Mundial de Barbas e Bigodes que acontece em Austin, no Texas. 

Só que, bem antes disso, a policia vinha acompanhando as atividades de Vallerius na internet. Ele vendia drogas online e era conhecido como “OxyMonster”. 

Assim que pisou em solo americano, vindo de Paris, o homem foi preso. Além da pena de tráfico, vai responder também por lavagem de dinheiro.

O barbudo admitiu que vendia drogas e organizava o tráfico em sites de compra e venda online. Entre os produtos que comercializava, cocaína, heroína, metanfetamina e oxicodona (ou ‘oxi’). 

O departamento de combate às drogas do EUA comprou vários narcóticos pelo site e, por meio de investigação, acabou rastreando seu perfil nas redes sociais. 

Vallerius deverá cumprir pena no Reino Unido, na França ou em Israel, já que possui as três nacionalidades.

 

Sonny Crockett e Ricardo Tubbs estão de volta - e continuam sem paciência para os bandidos. MIAMI VICE - nesta sexta, 12, a partir das 22h30


Fonte: Sun Sentinel