Confusão pela suposta mudança de sexo do filho de Pitt & Jolie
Não é nenhum segredo que Shiloh, o filho biológico de 11 anos dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie, tenha nascido mulher, mas que, na verdade, ele se sinta como um menino. Inclusive, o próprio Brad Pitt chegou a contar à imprensa que Shiloh só responde aos seus pais quando é chamado de John, e Angelina Jolie afirmou que fazê-lo usar vestidos é uma tarefa impossível.
As celebridades hollywoodianas assumiram à imprensa que Shiloh é um transgênero. Mas, dentro do projeto familiar para os próximos anos, não há nenhum plano de mudança de sexo, conforme, supostamente, teriam informado alguns meios de comunicação, fazendo citações à agência AFP. Esta, por sua vez, foi obrigada a emitir um comunicado para desmentir o fato e declarar que essa notícia nunca foi espalhada em sua rede de serviços.
Esses meios de comunicação chegaram a afirmar que Shiloh havia começado a tomar pílulas hormonais para que não tivesse o desenvolvimento normal de um corpo de mulher e que, além disso, contava com o apoio incondicional de Brad Pitt e Angelina Jolie. E mais: que seus pais, apesar de estarem separados há quase um ano, tinham enorme vontade de acompanhar Shiloh nessa nova etapa de sua vida.
Imagem: Shutterstock, Inc., DFree