Dá tudo errado nas filmagens de Bond 25: Daniel Craig e Rami Malek não se entendem
Parece que uma onda de azar atingiu o set de filmagens do novo filme do James Bond.
Uma série de imprevistos fez com que as agendas de Daniel Craig, o Agente 007, e Rami Malek, o novo arqui-inimigo de Bond, se tornassem incompatíveis.
Tudo começou com o machucado no tornozelo de Craig. O acidente, que obrigou o astro a se submeter a uma cirurgia, fez com que a produção tivesse de atrasar as filmagens em quase dois meses.
Nesse meio tempo, Malek assumiu novos projetos e agora está sem tempo de participar das filmagens.
O problema é que o filme está previsto para estrear em abril de 2020. Ou seja: a produção já está em desespero.
“Você não pode ter um filme do 007 sem que o agente fique cara a cara com o vilão – tem sido um verdadeiro pesadelo logístico. Eles têm cruzado as agendas e fazendo tudo o que podem para fazer a coisa funcionar, mas vai ser difícil”, revelou uma fonte o jornal The Sun.
Mas os problemas não param por aí. Na semana passada, uma explosão cenográfica no set de filmagens deu errado e machucou um membro da equipe. Como resultado, a produção foi suspensa mais uma vez para que órgãos competentes pudessem fiscalizar o local.
O anúncio de Malek como o novo vilão da franquia 007 foi feito de supetão em abril. Na época, o ator estava tão ocupado que sequer pôde comparecer às coletivas de imprensa junto com o elenco.
Seu papel no filme ainda é um mistério. Tudo o que se sabe é que o vilão não vai dar vida fácil a Bond.
Desde que ganhou todos os prêmios da temporada, inclusive um Oscar pelo papel de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, Malek não parou mais. Além dos diversos projetos que assumiu, está filmando a temporada final da série Mr. Robot.
Fonte: metro.co.uk | Imagem Rami Malek: USA Network - © 2017 USA Network Media, LLC