Filho de Van Damme é condenado à prisão depois tomar colega como refém
O filho mais novo do ator Jean Claude Van Damme, Nicholas Van Varenberg, de 22 anos, foi condenado a 18 meses de prisão por sequestrar um colega de quarto e ameaçá-lo com uma faca na universidade onde estudam, no Arizona.
O fato ocorreu em 2017, mas só agora saiu o veredito. Ele já havia sido considerado culpado por desordem.
Tudo começou quando Nicholas tentou impedir a entrada de policiais em seu quarto. O motivo, pelo que se sabe, é que ele não queria que suas drogas e parafernálias para consumo fossem encontradas.
Desesperado, o jovem acabou fazendo seu colega de quarto refém, com uma faca apontada para seu pescoço.
Segundo testemunhas, os policiais tentaram obrigar o filho do ator a abrir a porta do quarto, mas ele se recusou. O seu colega de quarto, identificado apenas como Alec, soava aterrorizado e tentava acalmar o amigo.
“Cale a boca”, berrava, “não confie nesses filhos da &ˆ%**&. Eles não querem ajudar ninguém, só querem te meter bala”.
Antes de fazer o amigo de refém e ameaçá-lo com uma faca de cozinha, Nicholas socou a parede com força e arrebentou a mão – o que rendeu uma trilha de sangue pelo corredor da universidade.
Depois de duas horas de negociações, o jovem resolveu abrir a porta e foi levado pelos policiais sob acusação de sequestro, posse de droga e ameaça.
Dois dos melhores assassinos profissionais do mundo entram num acordo: um quer vingar sua esposa e o outro acabar com um traficante respaldado por agentes desonestos da Interpol. JOGOS LETAIS - Quarta, dia 24, a partir das 22h30!
Fonte: Radar | Imagem: Instagram/@jcvd/Montagem