Na Califórnia, incêndios violentos destroem casas de celebridades
Os incêndios que estão varrendo a Califórnia, nos EUA, já forçaram centenas de milhares de pessoas a abandonarem suas casas, incluindo algumas celebridades.
Entre elas, estão os cantores Neil Young, Robin Thicke e Miley Cyrus. O ator Gerard Butler também foi vítima. Todos eles perderam suas mansões para o fogo que se alastra na região de Los Angeles.
O ator chegou a publicar uma foto no Twitter em que dá para ver o tamanho da destruição da sua residência, em Malibu. A revela a estrutura da casa e uma carcaça de um carro completamente carbonizados.
A cantora Miley Cyrus ficou na mesma situação. De sua antiga casa, sobraram apenas as memórias. No entanto, a artista se considera com sorte: “Escapamos todos com segurança, inclusive meus animais de estimação”, contou ela no Twitter.
Neil Young teve um pouco menos de sorte. Essa já é a segunda vez que o ator perde uma casa para o fogo na Califórnia.
Os incêndios naquela região têm se acentuado nas últimas décadas, impulsionados pelo aquecimento global. Este ano, já destruiu uma área equivalente a 35 campos de futebol. Outros 23 hectares estão ameaçados.
Os incêndios na Califórnia já são os mais devastadores da história, e um dos mais mortais. A cidade de Paradise foi completamente destruída. Milhares de edificações já vieram abaixo. Estima-se que pelo menos 31 pessoas já tenham perdido a vida, enquanto outras 228 estejam desaparecidas.
Os bombeiros conseguiram deter 75% do fogo.
Não perca a nova temporada de NCIS: NOVA ORLEANS - Toda quarta às 21h35!
Fonte: CNN | Imagem: Twitter/@ GerardButler