Novo - e macabro - filme de Taratino fala sobre serial killer Charles Manson
Uma das estreias mais esperadas do cinema para o ano que vem é certamente o longa de Quentin Tarantino, diretor de clássicos como Pulp Fiction e Kill Bill.
O próximo filme deve se chamar “Once Upon a Time in Hollywood” (Era Uma Vez em Hollywood) e traz como pano de fundo os assassinatos cometidos pela família Manson – especialmente seu líder, Charles Manson.
No elenco, Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Al Pacino e Margot Robbie.
Inicialmente, o filme seria produzido pela empresa de Harvey Weinstein, mas depois que o produtor foi condenado por abuso sexual, Tarantino resolveu vender os direitos à Sony.
A estreia mundial deve acontecer próximo ao aniversário dos 50 anos da morte da atriz Sharon Tate, que foi morta por Charles Manson em Hollywood, em agosto de 1969.
O filme aborda a história de um ator em decadência do cinema de faroeste, Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Pitt), que vão arriscar a sorte em uma Hollywood apavorada com os assassinatos promovidos pelo clã Manson. Lá, vão pedir ajuda à atriz Sharon Tate (Margot Robbie), grávida, no apogeu da fama.
Tarantino garantiu que o filme terá uma pegada Pulp Fiction, macabra e surpreendente. É esperar para ver!
Um boxeador em declínio, dois assassinos de aluguel e uma esposa de gângster se cruzam neste filme sobre a violência e a redenção. PULP FICTION - TEMPO DE VIOLÊNCIA - Segunda, dia 15, às 22h30 no A&E Movies!
Imagens: Instagram/Reprodução