Tarantino deve adiar aposentadoria para dirigir o novo Star Trek
Tarantino vai se aposentar, é fato. O diretor anunciou recentemente que vai levar adiante apenas mais um projeto. A ideia é encerrar sua carreira no cinema com 10 filmes no currículo.
Só que antes desse décimo projeto, o diretor recebeu uma proposta irrecusável: assumir o controle da nova versão de Star Trek – o famoso Jornada nas Estrelas.
Aí pintou a dúvida: Star Trek entraria na contagem regressiva para sua aposentadoria?
Em uma entrevista, Tarantino afirmou que ainda não resolveu a questão. “Eu teria de abrir uma brecha nos meus planos. Se eu for fazer Star Trek, a princípio seria, sim, meu último filme. Mas ainda não me decidi”.
A ideia é que Tarantino encerrasse a carreira com dez produções originais – o que não é o caso de Star Trek.
“Sim, eu queria terminar com um original”, diz.
Os rumores de que o diretor estaria a cargo da nova versão da aventura intergaláctica surgiu no ano passado. Ele havia trocado uma ideia com JJ Abrams, diretor dos remakes mais recentes, sobre a possibilidade de participar do projeto.
Pouco depois, Tarantino revelou que um roteiro de Star Trek baseado em sua ideia já estava em construção – e que, se tudo der certo, o filme será enquadrado em uma faixa etária mais alta, provavelmente pela quantidade de sangue e pancadaria em tela.
Vamos torcer para que o diretor aceite a missão!
Fonte: Gamespot | Imagem: © 2016 Paramount Pictures, CBS Studios, Inc.