O caso arrepiante da mulher acorrentada em um contêiner
Kala Brown desapareceu em 31 de agosto de 2016, junto com seu namorado Charlie Carver, na Carolina do Sul, nos EUA. Dois meses depois, durante a busca policial, os agentes ouviram ruídos que vinham de um contêiner trancado com cadeado, e foi nele que eles encontraram a mulher acorrentada e visivelmente traumatizada.
Um dos aspectos curiosos do caso é que, um dia após ser comunicado o desaparecimento do casal, a página no Facebook do namorado de Kala começou a registrar atividades. Os familiares criaram esperanças, mas logo perceberam que as respostas frias, as imagens de quadrinhos e as notícias do casal desaparecido não podiam ser obra de Charlie.
Quando a polícia encontrou Kala, prendeu, na mesma propriedade, Todd Kohlhepp, de 45 anos, já fichado na base de dados americana de agressores sexuais. Ele confessou não só ter matado Charlie Carver, o namorado de Kala, mas também outras 6 pessoas, cujos corpos ainda estavam no local.
Siga as pistas de uma onda de assassinatos em Nova York na nova série Assassino de Mulheres. Estreia quarta, 1º de março, às 23h.
FONTE: bbc.com