O início inesperado das estrelas
Antes do papel principal no filme de maior bilheteria, até um vencedor do Oscar teve que trilhar uma longa estrada. E alguns desses caminhos não pareciam levar nem de longe ao grupo seleto de “atores de Hollywood”. Estes são alguns dos casos mais surpreendentes:
Chris Evans
Muito antes de carregar no peito o escudo do Capitão América (da Marvel), Chris trabalhou como modelo e ainda é possível vê-lo em alguma edição antiga do jogo de tabuleiro Mistery Date, no qual, obviamente, ele era o “encontro perfeito”.
Jackie Chan
Antes de ser conhecido em Hollywood, Jacke já fazia longas-metragens em Hong Kong. No entanto, antes de chegar aos filmes de família, Jackie se aventurou em outro tipo de arte: o cinema pornô. O ator confessou que participou de um filme para adultos chamado “All in the Family”, em 1975.
Paul Rudd
Foi alçado à fama através da série “Friends”. Depois, fez o “Homem-Formiga”, entre outros filmes, mas, no início, Paul era DJ em casamentos e comemorações de Bar Mitzvá. Bem, ninguém pode negar seu histrionismo como animador de festas.
Cameron Díaz
Embora se acredite que o primeiro filme da bela loira tenha sido “O Máskara”, esse foi apenas o que catapultou sua fama. Seu primeiro filme foi algo muito diferente. Cameron começou com uma produção independente e de baixo orçamento chamada “Bondage”, no estilo “Cinquenta Tons de Cinza”.
Robert Downey Jr.
Outro ator aclamado que, antes de ser “Homem de Ferro”, “Sherlock Holmes” e tantos outros personagens, era famoso por filmes como “Chaplin” ou seu papel na série “Ally McBeal: Minha Vida de Solteira”. Anos duros para Robert, que lutou contra o vício em drogas e também foi preso por posse de narcóticos. Por sorte, chegou a ser o genial Tony Stark.
FONTE: es.gizmodo.com
IMAGEM: Shutterstock.com, Tinseltown, Everett Collection, Jaguar PS, lev radin