O romance dos sonhos chega ao fim: Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciando!
A notícia da separação da Angelina Jolie e do Brad Pitt chocou quem achava que o amor poderia ser eterno no mundo dos lindos, ricos, divinos e famosos. Quem não achava maravilhoso o mega casal e os seus seis filhos? De acordo com o site TMZ, o sonho encantado chegou ao fim. Estamos aqui, ainda tentando entender... como assim???
Segundo o tabloide, foi Jolie quem entrou com o pedido de divórcio e a razão foram os filhos. No documento apresentado à Justiça pela atriz nesta segunda (19) haveria diferenças irreconciliáveis entre o casal sobre as crianças.
Jolie também está pedindo a guarda dos seis filhos do casal e requisitou ao juiz para permitir que Pitt apenas visite as crianças. Segundo o TMZ, a atriz não quer a guarda compartilhada.
Maconha, álcool e raiva
O TMZ diz que pessoas próximas ao casal teriam dito que a atriz está "extremamente triste" com os métodos que Pitt usa para educar as crianças.
Fontes do tabloide contam que Angelina também estaria chateada com o consumo de maconha de Brad e, possivelmente, álcool, misturado com o que ela acredita ser um "problema de raiva", que se tornou perigoso para as crianças. O advogado Robert Offer diz que Jolie tomou a decisão pensando no bem da família. Também foi informado que não haveria uma "terceira pessoa" envolvida na história.
A atriz colocou a data da separação como 15 de setembro de 2016. Os dois se casaram em agosto de 2014. Eles estavam juntos desde 2004.
Essa doeu mais do que a separação da Fátima Bernardes e do William Bonner. Será que vem mais coisa por aí?
Fonte: TMZ
Imagem: Everett Collection / Shutterstock.com