Os 5 itens colecionáveis mais perturbadores que pertenceram a assassinos
É possível colecionar de tudo: desde postais até livros, ou latas de refrigerante. No entanto, há pessoas um pouco mais perversas – por assim dizer – que gostam de colecionar objetos que pertenceram a serial killers, como desenhos ou pedaços de cabelo. Estes são alguns dos mais estranhos comprados:
1- Os desenhos de John Wayne Gacy
O palhaço assassino torturou e matou 33 homens na década de 70 e foi executado em 1994. Em 2011, em Los Angeles, foi realizada a exposição “Arts Factory Gallery”, onde foram exibidos muitos de seus desenhos, entre os quais estavam alguns de Elvis, Hitler e dos Sete Anões, vendidos por 2 mil a 12 mil dólares.
2- O manifesto de Ted Kaczynski
O manuscrito feito pelo homem que enviava cartas-bomba foi vendido por 17 mil dólares. Ele foi preso após ameaçar cometer outros assassinatos se seu manifesto não fosse publicado no The Washington Post, The New York Times e Penthouse.
3- O cartão de natal de Ted Bundy
Ele disse que torturou, estuprou e matou 28 mulheres antes de ser executado, mas a verdade é que podem ter sido quase 100. Em sites na internet, um de seus objetos vendidos mais famosos é um cartão de Natal assinado por Ted e vendido por quase 5 mil dólares.
4- O Colt Cobra de Jack Ruby
Ruby usou esse revólver para matar Lee Harvey Oswald, o suposto assassino de J.F. Kennedy. Seu irmão, Earl, vendeu a arma por 220 mil dólares após sua morte.
5- O Ford Sedan de Ed Gein
Esse assassino não apenas sequestrava e assassinava as pessoas, ele também criava totens com os corpos de suas vítimas, além de fabricar vasos com os crânios dos mortos. Depois de ser preso, o carro que ele usava para sequestrar suas vítimas foi vendido por 760 dólares.
FONTE: Listverse.com
IMAGEM: Shutterstock.com