Os assassinatos do Monstro de Florença

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Os assassinatos do Monstro de Florença-0

Entre 1968 e 1985, um assassino cruel espalhou o terror pelas ruas de Florença, na Itália. Ele cometeu 16 homicídios, utilizando sempre a mesma arma e metodologia, mas a polícia nunca conseguiu descobrir sua identidade.

 

O Monstro de Florença, como ficou conhecido, matava casais em seus carros. Ele ficava à espreita e, no momento certo, tirava a vida deles sem piedade. Cometeu seu primeiro homicídio na noite de 21 de agosto de 1968, quando atirou contra Antonio Lo Bianco, de 29 anos, e sua amante, Barbara Locci, de 32. Stefano Mele (o pobre marido de Barbara) foi condenado pelo crime, mas os assassinatos não pararam.

 

O Monstro tomou seu tempo e, somente 6 anos depois, em 1974, atacou de novo: dessa vez, as vítimas foram Pasquale Gentilcore e Stefania Pettini, dois jovens de 19 e 18 anos, mortos por tiros enquanto praticavam relações sexuais no seu carro. Dessa vez, o assassino foi ousado e passou mais tempo com as vítimas, abusando do corpo sem vida de Stefania e esfaqueando-o furiosamente.

 

Sempre com o mesmo método, muitos casais foram assassinados até 1985, quando o Monstro de Florença parou tão repentinamente como havia começado. Um livro de Douglas Preston e Mario Spezi, publicado em 2008, que conta a história desse assassino misterioso, sugere que o autor dos crimes é Antonio Vinci. No entanto, e apesar dos longos anos de investigação, ninguém conseguiu descobrir a verdadeira identidade do cruel Monstro de Florença.

 


FONTE: loincognito.com
IMAGEM: Shutterstock, Inc.