Os escândalos sexuais mais explosivos das celebridades
Vários famosos já se viram envolvidos em grandes problemas por causa de seus... “deslizes amorosos”, ou melhor, verdadeiros escândalos sexuais. Estes são alguns dos mais lembrados:
Britney Spears: a princesa do pop não economizou em escândalos... Duas das polêmicas mais lembradas são o roubo de sua coleção de gravações eróticas caseiras e quando seu ex-guarda-costas a denunciou por assédio sexual.
Michael Jackson: não se sabe se sua adoração pelas crianças foi longe demais ou se pais oportunistas identificaram em Jackson uma presa fácil, mas fato é que o Rei do Pop acabou com várias acusações de abuso a menores.
Charlie Sheen: viciado confesso em sexo, Charlie admitiu ter gastado mais de 5 mil dólares em garotas de programa, mas ele não parece muito arrependido em ter gastado toda essa quantia.
Arnold Schwarzenegger: seu casamento com Maria Shrive desmoronou depois de 25 anos com o aparecimento repentino de um filho de 13 anos de Arnold com uma de suas empregadas. Surpresa!
George Michael: em flagrante! Ele foi preso por atos obscenos em um banheiro público de Beverly Hills. Só então que sua homossexualidade passou a ser conhecida pelo público.
Hugh Grant: um dos escândalos mais comentados de Hollywood foi o protagonizado por Hugh, quando a polícia o encontrou em seu carro com uma travesti. Na época, ele namorava a atriz Elizabeth Hurley.
Woody Allen: um dos escândalos mais conhecido das celebridades é o de Woody Allen, que, enquanto era casado com Mia Farrow, iniciou um relacionamento com Soon-Yi, filha adotiva da atriz. Hoje em dia, Allen e Soon-Yi (que é 35 anos mais nova que o ator) são casados. Vocês não queriam um escândalo?
FONTE: entretenimiento.terra.com
IMAGEM: Shutterstock.com, s_bukley, Featureflash Photo Agency, Helga Esteb