Bon Jovi oferece refeições grátis a funcionários públicos que estão sem salário nos EUA
Por mais de 30 dias, o governo dos Estados Unidos viveu um impasse no orçamento que paralisou completamente o repasse de verba para o serviço público. O principal causador do problema é Donald Trump, que insiste na construção de um muro bilionário na fronteira com o México.
Enquanto isso, funcionários públicos ficaram o todo sem receber um tostão – o que, para muitos, foi um problema e tanto.
Ainda bem que muita gente arregaçou as mangas para ajudar. Uma delas foi o astro Jon Bon Jovi. O músico, que possui um restaurante na cidade de Jersey, no estado de Nova Jersey, anunciou que todos os funcionários públicos federais podem passar por lá e almoçar gratuitamente.
O restaurante, criado por uma organização não-governamental pertencente ao músico, oferece refeições sem preço definido. Qualquer um pode comer e contribuir com o que pode. Os frequentadores podem até oferecer trabalho em troca de comida.
“Funcionários públicos são muito bem-vindos. Eles podem usufruir de uma refeição deliciosa e conhecer a rede de apoio disponível em nossa comunidade”, anunciou o músico.
Depois de uma série de negociações, o impasse acabou suspenso até o dia 15 de fevereiro. Se até lá os congressistas não chegarem a um acordo de segurança na fronteira com o México, a paralisação poderá voltar.
Nesta terça, a partir das 20h10, tem dobradinha de NCIS: LOS ANGELES e NCIS: NOVA ORLEANS. Não perca!
Fonte: CNN | Imagem: Aija Lehtonen / Shutterstock.com