Casal transforma maior lixão da América Latina em cenário de casamento
Um lixão, localizado no Distrito Federal, serviu de curioso palco para o casamento de Valdineide Ferreira, 63 anos, e Deoclides Brito, 39.
O casal, que trabalha como catadores, se conheceu no local há quase dois anos, em meio ao mau cheiro e os mosquitos. O amor floresceu no cenário mais cruel que se possa imaginar para um ser humano.
Quando souberam que o lixão seria desativado, em janeiro, eles correram para garantir que a cerimônia fosse realizada ali, onde se conheceram. Valdineide e Deoclides contam que lutam contra o preconceito, mas acreditam que o amor irá ajudá-los a superar inclusive a questão de diferença de idade entre os dois.
A cerimônia foi possível depois que amigos se reuniram e fizeram uma “vaquinha” para bancar a celebração.
Para Valdineide, o casamento teve um sabor especial. “Eu já fui deixada na porta da igreja. Desta vez, meu noivo me esperava”.
A celebração contou com a presença de um pastor, familiares e amigos.
Vicente levava uma vida normal de classe média-alta, mas após a traumática perda do filho e a traição do seu sócio, sua vida passa por uma profunda transformação, tornando-o miserável. ENTRE VALES, nesta terça a partir das 18h30!
Fonte: Metrópoles | Imagens: Michael Melo/Metrópoles