De gordo e alvo de bullying a modelo internacional
Aos seus 19 anos, seu aspecto físico lhe valia muitas provocações por parte dos colegas da universidade, tanto que ele, cansado de ser vítima de bullying, decidiu transformar seu corpo – e não é que conseguiu?
“É um sentimento horrível não se sentir confortável com seu próprio corpo”, explica Sullivan. Para iniciar sua transformação, ele deixou o álcool e a junk food, e começou a tomar shakes de proteína e fazer uma dieta balanceada, além de praticar atividades físicas duas vezes ao dia. Passou de 107 kg a 92 kg, e agora seu corpo é puro músculo e zero de gordura.
“Meu conselho para quem esteja na situação em que eu estava há quatro anos é simples. É tudo uma questão de alimentação. Não importa o quanto você esteja treinando e dando de si.
Se você não conhece sobre nutrição e como as proteínas e as diferentes vitaminas ajudam o corpo, você está perdendo o seu tempo”, afirma Sullivan.
Atualmente, Mike continua inspirando milhões de pessoas através de sua conta no Instagram, a qual deixa boquiaberto todos os bullies que se atreveram a chamá-lo de gordo.
Quando se trata de perder peso, é fácil para um treinador dar conselhos... mas, e se ele precisar seguir o que diz? Em Ganhar para Perder, 10 personal trainers vão comer o que um americano com excesso de peso come e depois vão tentar perder tudo de novo, junto com seus clientes sedentários. Será que o treinador será capaz de perder os quilos que ganhou e inspirar o parceiro a mudar de vida e entrar em forma? Descubra toda segunda-feira, às 23h15, no A&E.
FUENTE: www.24horas.cl
IMAGEN: @mike_fatboyslim; instagram