Ela matou o homem que a violentava continuamente e agora quer o perdão da Justiça

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Ela matou o homem que a violentava continuamente e agora quer o perdão da Justiça -0

Gloria Chochi foi sistematicamente abusada por William Richards, quem, além de tudo, a contagiou de propósito com HIV. Um dia, ela cansou e matou seu carrasco. 

Hoje Gloria cumpre uma sentença de 6 anos de prisão e aguarda, com esperança, o indulto presidencial que a permita sair em liberdade e reencontrar seu filho. A família morava em Madri, na Espanha. 

Por mais que um juiz tenha emitido uma ordem de restrição, William Richards sempre retornava para casa, cada vez mais alterado, cada vez mais violento. As ameaças de morte eram habituais e, em mais de uma ocasião, Gloria foi internada por conta dos golpes brutais que sofria. 

Quando William Richards voltou mais uma vez para a casa de Gloria, um chamado para a polícia e gritos de alerta entre os vizinhos conseguiram dissuadi-lo. Porém, algumas horas mais tarde, o homem retornou. Dessa vez, Gloria pegou uma faca de cozinha e o esfaqueou na altura do coração. Richards morreu instantaneamente e Gloria foi detida pelas autoridades. 

Desde sempre, Richards, que era alcoólatra, obrigava a mulher a beber para poder mantê-la sob controle. Além disso, ele era portador de HIV, algo que, segundo declarações de Gloria, ela nunca soube. Em 2013, nasceu um filho, fruto dessa relação, e exames detectaram que ele estava infectado. 

Hoje, com esperanças pelos múltiplos casos de indulto presidencial, todos eles concedidos a mulheres que passaram por situações similares, Gloria aguarda um milagre que a permita retomar a liberdade e voltar a viver com seu filho. 


Problemas sem solução? Isso não existe para BULL - Quinta às 20h


Fonte: BBC