Johnny Depp confessa que tem uma coleção de Barbies e que gosta de brincar com elas
Quando Johnny Depp apresentou o primeiro filme da famosa saga “Piratas do Caribe”, o ator estava, como um bom pirata, na crista da onda. Havia sido eleito recentemente o homem mais sexy do mundo, e a revista GQ afirmava que não havia ninguém tão cool quanto ele.
Quase 15 anos depois, Johnny Depp volta a estar em cartaz com uma imagem pública deteriorada, tentando se afastar dos problemas relacionados ao álcool e às drogas por meio de hobbies.
Entre eles, o mais estranho é o de gastar milhares de dólares em sua coleção de Barbies. Segundo o ator, ele começou esse hobby comprando brinquedos para cada um de seus filhos e agora possui uma coleção imensa, na qual estão modelos cotados (e cobiçados) de colecionador, como bonecos feitos à imagem e semelhança de Britney Spears e Elvis Presley.
Como se isso não fosse estranho o suficiente, em sua coleção se destaca uma boneca de Lindsay Lohan que inclui a tornozeleira eletrônica que ela usava quando estava sob prisão domiciliar.
Em uma entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, durante um jogo de “verdade ou mentira”, Johnny confessou que não só gosta de colecionar as Barbies, como também de brincar com elas. O que você acha sobre esse hobby peculiar? Você tem algum passatempo estranho?
Não perca os episódios inéditos de ACUMULADORES COMPULSIVOS. Toda segunda, às 23h15.
IMAGEM: Shutterstock, Inc., Tinseltown, Leah-Anne Thompson, Por PAN Photo Agency, Por Andrey Bayda, Por Toni Genes.