Neto de Charles Manson fica com “anel espiritual” do avô
Após uma prolongada disputa legal, Jason Freeman ganhou os direitos sobre o corpo de seu avô, o assassino Charles Manson, falecido em novembro do ano passado. O litígio começou quando outros três homens se apresentaram à justiça como supostos herdeiros do célebre criminoso.
A comissão da Corte Superior do Condado de Kern, na Califórnia, Estados Unidos, foi a favor de Freeman e o intimou a levar o corpo congelado de seu avô para cremar.
Após a cerimônia, o neto de Manson decidiu ficar com um anel que pertenceu ao assassino, porque sentia que tinha algo “altamente espiritual” que o vinculava ao avô.
Apesar da estranha conexão póstuma, para Jason não foi fácil carregar o sangue da família Manson e muitas vezes ele sofreu discriminação da sociedade, incapaz de desvinculá-lo do homicida em série.
Talvez essa nova geração possa deixar para trás a truculenta reputação familiar e renascer após tantas mortes, já que Freeman acredita na importância de se criar uma consciência nas crianças, para evitar que elas sigam o mesmo destino de seu avô.
Nova temporada de BULL - toda quinta às 20h50
Fonte: Elpaís.com | Imagem: Creative Commons