Nicole Kidman não menciona filhos adotivos no Globo de Ouro: a culpa é da Cientologia
Em seu discurso de agradecimento pelo prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV no Globo de Ouro 2018, Nicole Kidman fez uma menção especial às suas duas filhas – mas deixou totalmente de lado os outros dois filhos que adotou enquanto era casada com o ator Tom Cruise.
“Eu sou a primeira premiada da noite, o que significa que minhas filhas ainda estão acordadas. Sunday, Faith, eu amo vocês. Estou levando esse para vocês, queridas”, disse a atriz.
Sunday Rose e Faith Margaret são filhas do relacionamento da atriz com o cantor country Keith Urban. Eles estão juntos desde 2006.
O motivo para Kidman ter omitido o nome dos outros dois filhos, Connor e Isabella, pode ser por causa da Cientologia. Desde que se separou de Cruise, em 2000, ela foi considerada persona non-grata pela seita.
Ex-membros afirmam, inclusive, que Isabella e Connor foram convencidos de que a mãe era uma sociopata. “Eles eram submetidos diariamente a sessões de aconselhamento em que eram convencidos a se afastar da mãe”, afirma Marty Rathbun, um dos que largaram a seita e estão botando a boca no trombone.
Na separação, Cruise ficou com a guarda das crianças. Elas, assim como o pai, são frequentadoras assíduas da Cientologia e têm quase nenhum contato com Kidman.
A obsessão de Cruise pela Cientologia também foi apontada como o estopim para o fim do casamento do ator com a atriz Katie Holmes.
Eles precisam driblar os serviços de inteligência para não serem assassinados. O LEGADO BOURNE - sábado, às 20h10
Fonte: Observatório do Cinema | Imagem: Kathy Hutchins/Shutterstock