Quem é o ator que viveu atormentado por ter matado filho de Bruce Lee

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Quem é o ator que viveu atormentado por ter matado filho de Bruce Lee-0

Algumas vezes a realidade ultrapassa a ficção. E parece que Michael Massee deveria ser o malvado da história. Sua vida nunca voltou a ser a mesma desde que ocorreu a fatal tragédia durante a filmagem de “O Corvo”, provocando a morte de Brandon Lee.

Era 31 de março de 1993 e ambos os atores estavam gravando uma cena do filme. Massee deveria atirar em Lee com uma arma, e o que deveria ter sido um disparo fictício, terminou sendo um disparo real de uma Magnum 44. O choque foi total no set, e o filho de Bruce Lee acabou morrendo com apenas 28 anos.

A culpa se apoderou do ator e ele decidiu abandonar os holofotes por um tempo, mudando-se de Los Angeles para Nova York. O momento do acidente o atormentava e aparecia sempre em sua mente. Durante 10 anos, ele sofreu com pesadelos e as lembranças eram tão fortes que ele nunca conseguiu ver o filme inteiro. 

O tempo passou e Massee retomou sua carreira. Coincidentemente, todos os papéis que ele interpretou em séries e filmes sempre foram de vilão. Entre os mais conhecidos estão “Ira Gaines”, na primeira temporada de 24 Horas, e o malvado “Charles Hoyt” em Rizzoli & Isles. Ele também fez participações em X-Files, Alias, Supernatural, House, Flashfoward e The Blacklist.

Aos 61 anos e uma extensa trajetória no cinema e na televisão, o ator morreu em 26 de outubro de 2016, por conta de um câncer. Apesar de seu curriculum, ele sempre será recordado como “o homem que matou Brandon Lee”


Nova temporada de BULL - toda quinta às 21h40