R. Kelly é acusado de aprisionar e abusar de mulheres em espécie de culto

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
R. Kelly é acusado de aprisionar e abusar de mulheres em espécie de culto-0

O cantor R.Kelly deve estar passando noites em claro depois que o Buzzfeed News soltou uma verdadeira bomba: o rei do R&B estaria aprisionando mulheres em diversos imóveis espalhados pelos Estados Unidos. 


Ele é acusado de abusar e controlar pelo menos seis jovens numa espécie de “culto”. A denúncia começou a ser investigada depois que os pais das vítimas procuraram a polícia a fim de terem notícias sobre suas filhas, desaparecidas há semanas. As identidades das mulheres não foram reveladas. 


Além de mantê-las presas, o cantor é acusado de cortar o contato delas com o mundo exterior, filmar encontros sexuais e abusar física e verbalmente de cada uma das cativas. 


Kelly nega veementemente as acusações. Por meio de sua advogada, afirmou que está alarmado e perturbado com os rumores que vêm sendo atribuídos a ele e que irá trabalhar com afinco para derrubar as acusações. 


As vítimas, por sua vez, afirmam que não estão sendo mantidas por vontade própria, mas se negam a dizer aonde estão hospedadas e se podem sair no momento que quiserem. Os autores da acusação acreditam que elas passaram por uma espécie de lavagem cerebral. 


Essa não é a primeira vez que R. Kelly tem problemas com a justiça. Em 2008 ele foi absolvido de 14 acusações de pornografia infantil e de fazer sexo com uma jovem de 14 anos.

 

Se você quiser saber mais sobre esses cultos “religiosos”, não perca o episódio inédito de FILHAS DA POLIGAMIA, toda terça às 20h.

 

  


Fonte: G1
Imagem: Shutterstock