Um “doador em série” de esperma espera filhos de 28 mulheres diferentes
Ari Nagel, um professor de Matemática de 41 anos da Universidade da Cidade de Nova York (CUNY), é pai de 23 crianças com 18 mulheres diferentes... E, atualmente, existem outras 10 mulheres que estão esperando para dar à luz filhos seus.
Nos Estados Unidos, ele é conhecido como “Esperminator”. A verdade é que Nagel se tornou uma alternativa econômica para todas as mulheres que não têm condições de pagar os custos elevados das clínicas de esperma.
“Criar e salvar vidas é a coisa que me traz mais orgulho como pessoa. Poder ser parte do processo de gestação é algo muito gratificante. É uma honra que eu seja escolhido”, declarou Nagel ao jornal New York Post.
O “Esperminator” confessa que, embora, na maioria dos casos, a concepção ocorra a partir de uma doação de seu esperma em um coletor parecido com aqueles utilizados pelas mulheres durante a menstruação, há muitas outras ocasiões em que a fecundação acontece da maneira tradicional. “Se a situação justificar e se houver química”, acrescenta Nagel.
O doador reconhece que a exposição midiática que ele teve criou uma demanda difícil de atender. “Houve um momento em que estive prestes a me aposentar”, ele admitiu. “Em meio a pedidos de entrevista pelos meios de comunicação, e-mails de mulheres solicitando meus serviços... Foi opressivo”.
Imagem: twitter.com/ProfessorAri, facebook.com/NicePerson