Seria uma seita a responsável pela separação de Brad Pitt e Angelina Jolie?
Muito se comentou sobre o divórcio mais famoso dos últimos tempos: o protagonizado pelas estrelas de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt. Após 12 anos de relacionamento, houve todo o tipo de versões sobre sua separação, mas uma das mais recentes é realmente incrível.
Com 23 anos, Angelina teria sido filmada durante um discurso sobre uma seita conhecida como os Illuminatti. Na gravação, ela defendia a organização e dizia que, muitas vezes, esses grupos eram “mal interpretados”. Ela também teria contado detalhes dos rituais praticados pela seita, que, segunda ela, incluiriam práticas sadomasoquistas.
Voltando ao divórcio: embora a versão de Angelina diga que tudo foi por causa da sua grande preocupação com a segurança e saúde da família, há versões que indicam que a separação teve a ver com sua participação nos Illuminatti. Aparentemente, a seita teria uma grande influência sobre a atriz. E, de acordo com versões não confirmadas, Angelina não foi a única famosa seduzida por essa organização. Entre as celebridade que sucumbiram aos seus encantos, estariam Rihanna, Lady Gaga e até mesmo Barack Obama.
FONTE: Inquisitr
IMAGEM: Twocoms / Shutterstock.com