Sobrinho do serial killer Ivan Milat matou amigo na floresta onde tio executava vítimas
Será que essa família possui o gene "serial killer" correndo no sangue?
Um caso assustador aconteceu na Austrália, onde o sobrinho de um famoso serial killer matou com um machado o amigo do colégio. O crime ocorreu na mesma floresta onde seu tio, Ivan Milat, assassinou cruelmente 7 mochileiros no final dos anos 80.
No ano de 2010, Matthew Milat, então com 17 anos, matou com machadadas na cabeça David Auchterlonie, na Floresta de Belanglo. Ele teve a ajuda de Cohen Klein, 18 anos. Um celular recolhido pela polícia continha áudios com os gritos e o sofrimento de David. Matthew foi condenado a pelo menos 30 anos de cadeia, enquanto Cohen pegou ao menos 22.
"Estou fazendo o que a minha família faz."
De acordo com o tribunal que julgou o caso em 2012, antes do assassinato Milat teria esfregado as mãos e dito: "vamos para Belanglo - alguém vai morrer".
No dia seguinte da morte, o garoto se vangloriou dos seus feitos e disse, segundo a Justiça: "você me conhece, você conhece minha família. Você sabe o sobrenome Milat. Estou fazendo o que a minha família faz."
Ele se refere aos assassinatos do tio Ivan Milat. No final dos anos 80 e começo da década de 90, ele matou 7 mochileiros Belanglo - cinco mulheres e dois homens. O serial killer cumpre prisão perpétua.
FONTE: DailyMail
IMAGEM: Joe Prachatree/Shutterstock.com