Uma agência recusou seu filho com síndrome de Down e ela mudou os paradigmas

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Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
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Asher Nash, de 15 meses, é o centro de atração de todas as câmeras e telefones celulares de sua família. Isso, simplesmente, porque ele adora ser fotografado. Ele posa e exibe um grande sorriso, esbanjando carisma e alegria. Por isso, sua mãe, Meagan Nash, de 27 anos, teve a ideia de que ele poderia ser um ótimo modelo publicitário para alguma dessas marcas que estão sempre à procura de crianças bonitas.

 

No entanto, quando ela enviou as fotos a uma agência de modelos de Atlanta, nos EUA, que fazia um casting para a marca Carter’s, teve uma surpresa nada agradável: Ash havia sido descartado por ter síndrome de Down. Segundo a agência, a marca não havia especificado que procurava meninos com necessidades especiais. E a resposta de Meagan foi: “Estou confusa. Não enviaram as fotos porque eles não disseram que queriam [uma criança] com síndrome de Down ou eles especificaram que não queriam meninos com necessidades especiais?”.

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A agência acabou enviando as fotos para a marca, mas Meagan pensou que era o momento de uma mudança: por isso, publicou uma foto de Ahser no perfil do Facebook de Changing the Face of Beauty (que busca a igualdade de oportunidades na publicidade) e a história se tornou viral. O rosto sorridente de Asher foi compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais, ganhando uma enxurrada de mensagens de apoio à família Nash.

 

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FONTE: Infobae.com
IMAGEM: Asher's Down Right Perfect - Facebook